DSG Consultoria

Organização e Métodos

Soluções completas para empresas que buscam otimizar os resultados de seus investimentos em capital humano.

Consultoria Organizacional

Uma das principais linhas de trabalho da DSG CONSULTORIA é a assessoria organizacional – reorganizar a estrutura de cargos e funções a fim de melhorar o desempenho/produtividade da equipe e possibilitar o crescimento organizado da empresa.

Com nossas estratégias organizacionais, alcançamos resultados superiores para nossos clientes, incluindo: a melhoraria na gestão como um todo, na atribuição de responsabilidades e no acesso às informações; melhoria do clima organizacional e relacionamentos líderes/equipe; e melhoria na comunicação entre colaboradores.

Ainda, alcançamos reduções significativas nos erros de processos, incrementamos a motivação da equipe e sua produtividade e reduzimos o impacto de novos colaboradores no quadro.

  • Estruturação organizacional;
  • Elaboração de descritivos de cargos de acordo com a estratégia da empresa;
  • Desenvolvimento de planos de carreira;
  • Alinhamento de políticas de remuneração e incentivos;
  • Desenvolvimento e implantação de avaliações de desempenho;
  • Avaliações de clima organizacional;
  • Treinamento e desenvolvimento;


Consulte nossos especialistas e saiba mais como podemos ajudar você a gerenciar seu negócio com informações que farão a diferença.